Testemunhas do homicídio do candidato a vereador na cidade de Patrocínio prestam depoimento

Foto: Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

De acordo com as informações da Polícia Civil de Patrocínio (MG), assim que acionada, esteve no local do homicídio, com peritos e investigadores, fazendo os primeiros levantamentos.

A vítima teria sido atingida por cinco tiros após uma discussão com o suspeito, ele teria saído de onde fez a live atrás do celular que estava de posse do suspeito.

 

A matéria continua após a publicidade

A ocorrência está em andamento e, neste momento, os policiais civis estão tentando localizar o suspeito do crime. Na Delegacia de Plantão, as testemunhas serão ouvidas ainda hoje e a Polícia Civil também vai representar, ainda nesta quinta-feira (24), pela prisão preventiva do suspeito.

A polícia informou que o autor é considerado fugitivo.

Exoneração

O prefeito informou que a partir desta sexta-feira (25) será dado andamento à exoneração do secretário de Obras. “Estamos promovendo de imediato”, frisou.

Crime

Ainda com relação ao crime, o prefeito pediu que a Justiça possa apurar todas o fato. “É uma tragédia, não tem e nunca terá minha aprovação. Isso não tem campo político nenhum para ser para ser explorado. As consequências que culminaram nessa discussão será elucidada. Quero tranquilizar a população que a gente não participa dessas atitudes”, destacou.

“Esperamos do fundo do coração que Deus possa dar muita paz e tranquilidade para nossas famílias, em especial tanto a nossa quanto a do ex-vereador, que possam ter tranquilidade para superar tudo isso. É uma tragédia. Decretei luto oficial”, acrescentou.

Trabalho na Prefeitura

Na ocasião, o prefeito também disse que não acredita que a situação possa afetar a continuidade do trabalho dele na cidade. “Quem conhece o Deiró sabe que tenho uma tranquilidade pessoal muito grande, fui por várias vezes”, concluiu.

Outras informações serão divulgadas nesta sexta-feira (25).

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com