Candidato a vereador é assassinado durante live em Patrocínio (MG); assista ao vídeo

Cássio Remis (PSDB) é ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, a 393 km de Belo Horizonte, e candidato a vereador; ele era opositor do prefeito.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio e candidato a vereador, Cássio Remis (PSDB), foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (24). O assassinato foi confirmado pela Polícia Militar e teria acontecido após uma live transmitida em uma rede social do político. Ninguém foi preso até o momento.    A matéria continua após a publicidade   Remis realizava uma transmissão ao vivo em uma rede social, denunciando uma suposta obra irregular realizada pela Prefeitura de Patrocínio, a 393 km de Belo Horizonte. Durante a transmissão, Remis capta o momento em que um veículo branco se aproxima. Um homem desce do carro e é identificado pela vítima como Jorge Marra, secretário municipal de Obras e irmão do prefeito, Deiró Marra (DEM).
O candidato a vereador chega a anunciar a chegada do opositor durante a live. — Está aqui agora o secretário que veio aqui para me agredir. Quando o homem se aproxima da vítima, o celular começa a balançar. Cássio chega a pedir para o homem não quebrar o aparelho. Neste momento, a transmissão é interrompida. De acordo com o tenente-coronel Caixeta, que atendeu à ocorrência, depois de ter levado o celular do candidato do PSDB, o homem entrou de volta no carro e seguiu em direção à Secretaria de Obras. A vítima foi atrás do autor para tentar pegar o celular de volta. Neste momento, o "autor sacou um revólver e efetuou disparos contra a vítima". 
Ainda segundo o militar, o autor do crime deixou o local em uma caminhonete Hillux.  A PM tenta localizar o autor do crime. 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!