Homem é preso por suspeita de ter matado a companheira em Morada Nova de Minas (MG)

A Vítima Estava Desaparecida Desde o dia 15 de junho.

Um homem de 50 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (28) em Morada Nova de Minas (MG), após a Polícia Civil representar pela sua prisão temporária. A medida cautelar foi cumprida pela Polícia Militar, após a decisão judicial ter sido deferida pela Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o homem é investigado pela morte de sua companheira, de 37 anos, que estava desaparecida desde o dia 15 de junho na zona rural do município. O corpo da vítima foi localizado na manhã de quarta-feira (26) em uma região de mata de difícil acesso próxima à residência dela.

De acordo com o laudo pericial, a morte ocorreu em razão de asfixia mecânica. Além disso, a vítima apresentava uma lesão na cabeça, que pode ter sido causada por um objeto contundente. 

O investigado preso nega as acusações, alegando não ter qualquer envolvimento com o crime. 

Continua após a publicidade

As apurações continuam em andamento na Delegacia de Polícia Civil local. Os investigadores estão colhendo depoimentos de pessoas próximas à vítima e ao suspeito, além de analisar evidências encontradas no local onde o corpo foi descoberto. Amostras de DNA e outras provas materiais estão sendo examinadas para estabelecer uma conexão direta entre o suspeito e o crime.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!