Polícia Milita é acionada no pronto atendimento médico de Córrego Fundo (MG), após homem dar entrada com ferimento provocado por arma de fogo

No início da madrugada do último sábado (22), a Polícia Militar foi acionada no Pronto Atendimento da cidade de Córrego Fundo (MG), onde um homem havia dado entrada com ferimento provocado por arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser apurado os fatos, a PM descobriu que o autor de 22 anos de idade, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e posse/porte ilegal de armas de fogo, recebia atendimento médico em virtude de ferimento sofrido por disparo de arma de fogo. 

Devido à posição do ferimento, a trajetória do disparo levava a crer que o disparo foi realizado   possivelmente de forma acidental por ele mesmo durante o manuseio ou condução da arma. Dessa forma, os militares procederam buscas nas proximidades do hospital, sendo localizado 01 garrucha 02 canos calibre .22, municiada com 01 estojo deflagrado.

Junto com ele, estava a acompanhante, uma mulher de 22 anos de idade, que ao ser submetida a busca pessoal, foi localizado, com ela, 39 papelotes de Cocaína, e em sua residência 01 tablete de Maconha.

Continua após a publicidade

Os motivos do ocorrido não foi revelado precisamente. Os envolvidos limitaram-se a dizer que tudo aconteceu em uma praça na cidade de PaÍns (MG).

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!