Serão abertas no próximo dia 30, as inscrições do curso preparatório para novos doutores palhaços de Oliveira (MG)

Lembrando que as vagas são limitadas e serão ocupadas na seguinte ordem: inscrição + prioridade da cidade de realização do curso + avaliação da ficha de inscrição preenchida, devendo o pretendente aguardar a confirmação da vaga que pode demorar alguns dias. Para não perder nada, entre no grupo do WhatsApp para interessados, clicando no Link: https://chat.whatsapp.com/CUKLmrmW7e2L87IYdcLx0C.

SOBRE O CURSO:

O curso será ministrado na Cidade de Oliveira (MG).

Serão realizadas quatro aulas em um único dia, sendo 3 encontros de 10 horas cada, um encontro a cada mês, totalizando 30 horas presenciais + 30 horas extra classe para a preparação do número artístico a se apresentar na formatura. (Tudo será explicado em detalhes no curso)

Continua após a publicidade

IDADE MÍNIMA PARA PARTICIPAR DO CURSO

18 anos

DATAS DO CURSO:

Continua após a publicidade

Confira se terá disponibilidade para participar de todas as aulas com datas já definidas. É necessário ter 100% de aproveitamento do curso.

Lembrando: Todas as aulas serão em Belo Horizonte (MG).

• 1º encontro: 18 de setembro de 2022 (domingo) – aulas teóricas – das 8h ÀS 18h.

Continua após a publicidade

• 2º encontro: 09 de outubro de 2022 (domingo) – aulas teóricas – das 8h ÀS 18h.

• 3º encontro: 20 de novembro de 2022 (domingo) – aulas práticas em asilo e hospital + apresentação artística dos alunos/atores/palhaços.

O curso é ministrado em 12 aulas de 2h e 30min cada, sendo 8 aulas teóricas, mais aulas práticas, montagem de cenário e a última aula é reservada para o encerramento, apresentações artísticas, cerimonial de formatura e entrega dos certificados.

Para mais informações, acesse: http://doutorespalhacos.com.br/cursodpo2022/

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!