Dois irmãos são mortos a tiros em posto de combustível de Formiga (MG)

Dois irmãos, de 31 e 40 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (30) em um posto de combustível em Formiga. Segundo a Polícia Militar (PM) o crime foi registrado por volta de 5h30 na Avenida Brasil, no Bairro Mangabeiras. Três acusados de 13, 17 e 18 anos foram detidos.

A polícia informou que, os três envolvidos chegaram ao posto em um carro e, em seguida, um deles, de 18 anos, que estava no banco de passageiros, sem motivos aparentes, disparou uma vez contra as vítimas, mas elas não foram atingidas.

Após o disparo, os dois irmãos começaram agredir o atirador, quando o segundo envolvido, de 17 anos, que conduzia o veículo, pegou a arma de fogo e atirou várias vezes contra os irmãos. Eles não resistiram e morreram no local.

Foto: Redes Sociais

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 05h25, para atendimento de vítimas com ferimentos de arma de fogo, foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Formiga.

Continua após a publicidade

Ao chegarem no local às equipes constataram que os dois homens já estavam em óbito.

Fuga e diligências policiais

Após o crime os dois acusados voltaram para o carro, onde o terceiro envolvido, o adolescente de 13 anos, havia assumido a direção.

Eles fugiram do local do crime, mas após diligências policiais, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Continua após a publicidade

O veículo utilizado também foi apreendido, mas até o momento, a arma utilizada no crime ainda não foi localizada. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!