Morre mulher de 24 anos espancada pelo namorado em Campo Belo (MG)

As agressões aconteceram em Campo Belo (MG), mas Maressa Linhares Lima foi transferida para um hospital em Divinópolis, onde faleceu. O autor foi preso horas após o crime.

A mulher que foi espancada pelo namorado morreu nesta quarta-feira (27) em um hospital de Divinópolis (MG). As agressões aconteceram em Campo Belo (MG) na madrugada de sábado para domingo (24), mas devido à gravidade das lesões a mulher precisou ser transferida para outro hospital. O autor das agressões foi preso horas após o crime.

Nas redes sociais, a família lamentou a morte de Maressa Linhares Lima, de 24 anos.

Continua após a publicidade

"Pedimos muito oração a todos vocês. A liberação do corpo será demorada devido ter sido uma morte violenta e ter que seguir vários procedimentos. Portanto, o velório provavelmente será na sexta, uma vez que não pode ter velório de noite".

A funerária que será responsável pelo velório informou que o corpo da vítima será buscado na tarde desta quinta-feira (28) em Divinópolis. O velório e o sepultamento devem acontecer na manhã desta sexta-feira (29).

Mulher espancada pelo namorado em Campo Belo morre em hospital de Divinópolis, MG — Foto: Redes sociais

A própria irmã do rapaz que agrediu a mulher chamou a polícia. Os vizinhos do casal viram ele arrastando a mulher já inconsciente dentro de casa. O homem chegou a fugir do local, mas foi preso no domingo.

Continua após a publicidade

Conforme a irmã do rapaz, o suspeito já é conhecido pela agressividade e suspeito de matar o próprio pai. Ele aguardava julgamento em liberdade.

O romance entre ele e a mulher teria começado quando ele saiu da cadeia. A mulher já teria sido agredida por ele outras vezes. A própria irmã do rapaz e pessoas próximas à vítima já teriam tentado afastá-la do rapaz.

A irmã do rapaz que agrediu Maressa fez uma homenagem para a cunhada em suas redes sociais. Ela pediu perdão pelo irmão ter ferido ela e disse que lutou para tentar defendê-la.

Continua após a publicidade
Cunhada lamenta morte de mulher agredida pelo namorado em Campo Belo — Foto: Redes sociais

O projeto "Não se cale" também fez um post de luto. Nesta quarta-feira (27), o grupo também fez uma manifestação silenciosa em frente à delegacia durante a oitiva do namorado da vítima.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!