Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PM em Itapecerica (MG)

O Destaknews acompanhou nesta sexta-feira (15), algumas atividades da Polícia Militar em Itapecerica e foi percebido algumas intervenções policiais que resultaram em abordagens a veículos pessoas em atitudes suspeitas. Durante as atividades policiais, os militares do 3º Pelotão (PM), lograram êxito ao abordarem um indivíduo que possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Em mais uma atuação preventiva com repressão qualificada a Polícia Militar de Itapecerica, na tarde e noite de sexta-feira (15), logrou êxito ao retirar do convívio social um indivíduo de 22 anos, da cidade de Bambuí (MG), com extensa ficha criminal, com destaque para tráfico de drogas, posse ilegal e disparos de arma de fogo, corrupção de menores e crime de dano, que se encontrava com mandado de prisão em aberto.

O infrator capturado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Formiga e se encontra encarcerado à disposição da Justiça.

Questionado a respeito da segurança pública em Itapecerica, o Comandante do 3° Pelotão da Polícia Militar em Itapecerica respondeu que a Polícia Militar atua 24 horas ininterruptamente em prol da tranquilidade e bem-estar do cidadão de bem itapecericano.

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!