Atlético-MG pode demitir Turco Mohamed nas próximas horas e substituto está definido

O cenário mudou e o técnico Turco Mohamed pode estar sendo demitido nas próximas horas pelo Atlético-MG; entenda todos os detalhes

Apesar de ter respaldado o técnico Turco Mohamed após a derrota para o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do brasil, o Galo pode demitir nas próximas horas o treinador argentino.

De acordo com Thiago Fernandes, do portal GOAL, a diretoria já considera a demissão do treinador, inclusive, nas próximas horas, antes mesmo do duelo diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro no final de semana.

Continua após a publicidade

A publicação do GOAL garante que alguns equívocos nos bastidores incomodaram a diretoria do Galo e, principalmente, pelo clube mineiro ter caído para o Flamengo no Maracanã sem finalizar uma vez sequer no gol. Isso acabou irritando a diretoria que agora estuda uma demissão de Turco.

Substituto de Turco Mohamed definido

De acordo com a publicação do GOAL, o Atlético-MG já tem o substituto de Turco Mohamed definido e o nome que mais agrada a diretoria neste momento é Renato Gaúcho, treinador que já esteve no radar do clube mineiro diversas vezes.

Odair Hellmann é um nome que surge nos bastidores, mas com menos força do que outros. Na torcida, o nome de Sampaoli é bem avaliado também, mas neste momento, mais improvável pela forma como se deu a saída do treinador na sua última passagem pelo clube.

Continua após a publicidade

Sobre Renato Portaluppi, a diretoria do Galo pode fazer os primeiros contatos com o treinador para saber suas pretensões na carreira e se toparia deixar as “férias” para assumir o Galo neste momento.

Hulk melhor jogador em atividade no Brasil

Essa é a opinião do ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta. Após a eliminação do Atlético-MG contra o Flamengo, o comentarista exaltou Hulk e apontou o atacante do Atlético-MG como o principal jogador em atividade no Brasil.

“Se tirar o Hulk do Atlético-MG eu não aposto (na vitória do Galo), com o Hulk, pra mim, o melhor jogador do Brasil no momento, que carrega e leva o time pra frente. Agora, Hulk sozinho pra enfrentar Pedro, Gabigol…”, disparou Vampeta.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!