PM captura foragidos da justiça em Itapecerica e São Sebastião do Oeste; confira as ocorrências do final de semana na região

No domingo (26), por volta das 13h00, durante policiamento preventivo com repressão qualificada, a PM de São Sebastião do Oeste realizou a captura de um indivíduo de 41 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. O preso foi conduzido para Delegacia da Polícia Civil em Formiga.

Por volta das 22h00 de domingo, durante policiamento preventivo com repressão qualificada, a Polícia Militar de Itapecerica, realizou abordagem a um veículo GM/Monza, emplacado em Pará de Minas (MG), no momento que era conduzido por um homem de 27 anos. Segundo a Polícia Militar, foi constatado que o indivíduo havia consumido maconha minutos antes de assumir a direção do veículo e que não possuía CNH, bem como constado que uma mulher de 26 anos, que era proprietária do veículo havia entregado a direção veicular ao cidadão que era inabilitado. 

O condutor foi autuado em R$ 3.815,11 por conduzir veículo automotor sob efeito substância psicoativa e por ser inabilitado. Ele ainda responderá futuramente na justiça pelo crime de trânsito.

A mulher foi presa pelo crime de entregar direção veicular a condutor inabilitado e também recebeu autuação de trânsito.

Continua após a publicidade
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Por volta das 23h50, Policiais Militares de São Sebastião do Oeste tomaram conhecimento de que um cidadão envolvido com tráfico estava agredindo a companheira com socos e uma faca. A PM foi ao local e realizou a prisão do indivíduo de 22 anos pelos crimes tráfico de drogas, lesão corporal e violência psicológica contra a vítima e realizou apreensão de drogas, smartphone e da faca que usava para causar lesão na mulher.

Na segunda-feira (27), no período da manhã, a Polícia Militar de Itapecerica realizou blitz, apreendeu veículos irregulares e fez autuações (multas) de trânsito para condutores inabilitados.

Já no período da tarde de segunda feira, no distrito de Marilândia, a Polícia Militar realizou a captura de um indivíduo de 34 anos, da cidade de Paracatu (MG), que estava foragido da Justiça mineira. O cidadão foi preso e encaminhado à Delegacia de Formiga.

Continua após a publicidade

Pelo que se percebe a Polícia Militar está atuante em Itapecerica e região com ações de prevenção e repressão qualificada a foragidos da Justiça, criminosos e a infratores de trânsito.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!