Condutor de Honda/Civic envolvido em acidente na MG-170 em Arcos (MG), não resiste aos ferimentos e vem a óbito

O acidente foi na tarde de segunda-feira (27) na MG-170 em Arcos (MG)

Na tarde de segunda-feira (27) uma carreta Mercedes Benz, de cor branca, emplacada em Lagoa da Prata (MG), conduzida por um homem de 69 anos, que seguia pela rodovia estadual MG-170, no sentido decrescente, carregado de cal virgem, que ao aproximar de uma curva no KM 51, próximo à Igrejinha Barra do Melo, no município de Arcos (MG), deparou com o veículo Honda/Civic, emplacado na cidade de Arcos (MG), que era conduzido por um jovem de 21 anos de idade, residente na cidade de Arcos, que seguia no sentido contrário, descontrolado, já na contramão de direção, atingindo a frente esquerda do caminhão, momento em que o condutor da referida carreta perdeu o controle dos veículos, saindo a margem direita da via em seguia tombando fora da pista de rolamento. Já o veículo Honda Civic permaneceu sobre a pista de rolamento.

Do acidente resultou em uma vítima de ferimentos grave, o condutor do Honda Civic, que foi socorrido ao Hospital de Arcos.  A carreta foi liberdade para o condutor, já o Honda Civic foi removido.

Continua após a publicidade

A perícia técnica foi acionada realizando seus trabalhos e liberando o local.

Segundo as informações do SAMU Oeste, a central de regulação recebeu chamado às 13h22, para realizar a transferência do jovem condutor de 21 anos, do hospital São José, em Arcos, para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

Quando a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga chegou ao hospital, foi informada que o jovem estava inconsciente, intubado e em Parada Cardiorrespiratória (PCR). As equipes investiram em manobras de ressuscitação e conseguiram revertê-la.

Continua após a publicidade

Após ser realizada a transferência, a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Ainda de acordo com o SAMU, o atendimento inicial desta vítima foi realizado pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!