Bombeiro atende a própria avó durante incêndio na Santa Casa de Belo Horizonte

Durante o atendimento de ocorrência de incêndio no hospital Santa Casa em Belo Horizonte na noite de segunda-feira (27), o Sargento Felipe de Carvalho Tadeu de 34 anos acabou se deparando com a sua avó. Ela, que estava internada há 5 dias, precisou ser submetida a uma cirurgia de retirada da perna esquerda devido à diabetes.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, inicialmente, o militar chegou no local juntamente com as outras guarnições e auxiliou na evacuação dos pacientes. Durante essa atuação, encontrou sua avó em uma delicada situação, uma vez que ela se encontrava entubada e já no processo de retirada do tubo.

No momento do encontro, o andar em que ela se encontrava já havia sido liberado para manter os pacientes, não sendo necessária a movimentação de seu leito.

O militar do CBMMG ficou alguns poucos instantes com a sua avó e continuou nos trabalhos de apoio ao hospital, auxiliando no resgate e apoio de outras pessoas, demonstrando o compromisso do CBMMG com os entes queridos de cada família.

Continua após a publicidade
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!