Polícia Militar prende casal com 38 pinos de cocaína em uma casa noturna em Itapecerica (MG)

Durante a ação policial, duas pessoas foram conduzidas por uso/consumo de drogas

Durante “Operação Batida Policial” visando a prevenção e repressão qualificada na madrugada deste sábado (25), policiais militares do 3º Pelotão (PM) de Itapecerica, deslocaram até uma casa noturna, localizada a Rua Domingos Cecílio dos Santos e, no local, durante buscas no local, foram localizados 38 pinos de cocaína e R$ 1.785,00 em cédulas diversas, com um casal, sendo o homem de 36 anos e a mulher de 50 anos de idade.

Diante da fundada constatação de tráfico ilícito de drogas, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao casal e mais duas pessoas foram conduzidas por uso/consumo de drogas.

Também foram apreendidos dois Smartphones, uma bolsa pequena de cor preta e 02 pinos contendo resquícios de cocaína.

Continua após a publicidade

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia Regional em Formiga (MG), para demais providências.

A Polícia Militar, que trabalha ininterruptamente em prol do bem-estar e tranquilidade da população ordeira itapecericana, deixa claro que a cidade não é ambiente favorável a delinquentes.

Leia Também

Continua após a publicidade
https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2022/06/24/policia-militar-realiza-operacao-preventiva-e-repressiva-ao-trafico-de-drogas-em-itapecerica-e-mais-tres-traficantes-sao-presos/

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!