Corpo é encontrado após cachorro aparecer em casa com braço humano em Caratinga (MG)

Na quarta-feira (22), um corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição no residencial Parques do Vale. O residencial fica pouco depois da Ponte Metálica, na saída de Ipatinga e geograficamente pertence a Caratinga. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados pela Polícia Militar para apoio na ocorrência após um cachorro ter encontrado um braço humano. O animal teria aparecido no quintal da casa de seu tutor com o membro.

Conforme os relatos, no momento que os policiais chegaram, o animal teria desaparecido com o braço. Os bombeiros e os policiais então iniciaram buscas pela área, para encontrar vestígios. Durante a ação, o corpo foi encontrado pela PM em meio a entulhos e queimado, em avançado estado de decomposição. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caratinga.

A vítima ainda não foi identificada, de acordo com os bombeiros, e não foi divulgado se seria do sexo masculino ou feminino. O caso deverá ser investigado.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!