Polícia Militar age rápido, recupera veículo e vários pertences roubados de residência em Itapecerica (MG)

Na madrugada dessa quarta-feira (22), pelo menos oito indivíduos armados, que estavam em um veículo Hyundai HB20 roubado em Divinópolis, invadiram uma residência no Bairro Nova Ita em Itapecerica e cometeram um assalto.

De acordo com as informações obtidas pelo DestakNews, os criminosos renderam a proprietária da residência e a amarraram, em ato contínuo, os indivíduos roubaram da vítima, uma caminhonete Fiat/Toro e diversos objetos.

Após tomar conhecimento do roubo, a Polícia Militar de Itapecerica, comunicou o fato as cidades vizinhas e foi realizado um cerco bloqueio, onde a Polícia Militar em Divinópolis, visualizou o veículo Hyundai/HB20, momento em que as guarnições iniciaram uma perseguição ao citado veículo.

Os autores ao perceberem a aproximação das viaturas, abandonaram o veículo e fugiram para dentro de uma mata, não sendo localizados.

Continua após a publicidade

Após buscas no interior do veículo, os militares encontraram boa parte dos pertences que foram roubados da vítima e recuperados para posterior restituição.

O veículo Hyundai/HB20 que foi roubado em Divinópolis no dia 19/06, foi recuperado e removido para o Pátio Credenciado ao Detran/MG.

Após intenso rastreamento, por volta das 10h00 da manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Militar localizou próximo ao município de Cláudio (MG), caminhonete Fiat/Toro pertencente a vítima.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar segue no rastreamento para identificar e prender os autores.

Quem tiver qualquer informação que possa apontar os autores do roubo, ligue 190 Polícia Militar ou 181 Disque Denúncia Unificado (DDU), sem a necessidade de se identificar.

Mais uma vez a Polícia Militar de Itapecerica, ressalta que, trabalha, diuturnamente, em prol do bem-estar e tranquilidade da população itapecericana e esclarece, que pessoas delinquentes não são bem-vindas à Itapecerica e que a cidade não é ambiente favorável ao cometimento de crimes.

Leia Também

https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2022/06/21/policia-militar-de-itapecerica-mg-prende-individuo-por-tentativa-de-roubo-e-apreende-faca-utilizada-na-pratica-delituosa/

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!