PM aprende arma de fogo munições e drogas em Tavares, Distrito de Pará de Minas

Em meio a SEMAD, Semana Municipal de Prevenção ao uso de álcool e outras drogas, a PM prende uma mulher de 42 anos, por praticar tráfico de Drogas em Tavares, Distrito de Pará de Minas (MG).

Na noite de terça-feira (21), durante recobrimento as equipes Tático Móvel e GEPMOR, receberam informações que um indivíduo de 23 anos estaria realizando tráfico de drogas em sua residência no distrito de Tavares e que sua mãe de 42 anos de também faziam parte do esquema de venda de drogas, foi denunciado também que o suspeito estaria ameaçando as pessoas na rua com uma arma de fogo.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), As equipes planejaram uma rápida ação afim de constatar a denúncia, quando as viaturas chegaram nas imediações observaram um intenso movimento de motociclistas indo até a residência para comprar drogas, faziam contato pelo portão tanto com o suspeito de 23 anos quanto com uma mulher de 42 anos e saiam em seguida, os militares perceberam que o principal suspeito montou em uma moto e saiu repentinamente do local tomando rumo ignorado não sendo possível aborda-lo.

Continua após a publicidade
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os militares fizeram contato na residência, sendo recebidos pela mãe do suspeito que franqueou a entrada, durante as buscas pelo local foram localizados os seguintes materiais:

01 bolsa preta que continha em seu interior um revólver calibre.32, carregado com 03 munições do mesmo calibre, jogado ao solo perto do portão foi localizado 37 pinos de cocaína, 07 tabletes de maconha, 01 barra grande de maconha, 10 munições calibre.32 intactas, 01 aparelho celular e uma balança de precisão.

A mulher de 42 anos mãe do jovem que evadiu na motocicleta relatou que já sabia da prática de tráfico de drogas por parte de seu filho e que o ajudava nas vendas.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos a suspeita foi presa e conduzida até a Delegacia da Policia Civil de Para de Minas juntamente com todo material apreendido.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!