Homem condenado por assassinato e estupro em 1992, e que estava foragido, é preso em Arcos (MG)

Um homem acusado de estuprar e enrolar duas irmãs em arame farpado, e que estava foragido, foi preso nesta quarta-feira (22), em Arcos, no Centro-Oeste de Minas.

Segundo a Polícia Militar (PM), as duas mulheres foram jogadas no rio São Francisco. Uma das vítimas foi resgatada por um pescador e conseguiu sobreviver, mas a irmã de 20 anos morreu afogada.

O crime ocorreu em 1992, em Iguatema, na região Centro-Oeste do Estado. Claudionor Arcanjo, de 49 anos, foi condenado pelos dois crimes e cumpriu 22 anos de prisão.

Outro Crime 
Claudionor estava com outro mandado de prisão em aberto. Segundo a PM, em fevereiro de 1992, ele, o tio e um adolescente assaltaram um jovem casal de namorados. O rapaz foi solto, mas a menina de 13 anos, namorada dele, foi estuprada.

Continua após a publicidade

Depois de 30 anos dos dois crimes de estupro, Valderico Bernardes, de 63 anos, tio de Claudionor, foi preso em maio deste ano, em Goiás, e condenado a 73 anos de prisão.

Leia Também

https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2022/05/19/condenado-por-estuprar-irmas-e-joga-las-em-um-rio-em-iguatama-mg-e-preso-em-goias-30-anos-apos-o-crime/

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!