Atriz Marilu Bueno morre aos 82 anos

A atriz Marilu Bueno morreu aos 82 anos no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22), informou o Hospital Municipal Miguel Couto, local onde ela estava internada desde o dia 27 de maio. 

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro”, diz a nota de falecimento.

A atriz havia sido submetida a uma cirurgia no abdômen e o quadro de saúde agravou em 16 de junho. Em 2016, Marilu havia ficado internada por conta de uma infecção urinária. O mais recente trabalho da atriz foi a novela ‘Salve-se Quem Puder’, em 2020, interpretando a personagem Dulce.

Marilu, nome artístico de Maria Luiza David Bueno de Lima, trabalhou 50 anos na televisão e participou de várias novelas de sucesso. Entre os trabalhos da atriz na TV Globo estão as novelas “Alto Astral” (2014), “Eta Mundo Bom” (2016), “Guerra dos Sexos” e “Kubanacan”, além dos programas “Escolhinha do Professor Raimundo” , “Sítio do Picapau Amarelo” e “A Grande Família”.

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!