Acidente deixa dois feridos e uma vítima fatal na MG-164 em Itapecerica (MG)

Por volta das 21:00 horas deste domingo (19), um automóvel VW / Gol 16V, emplacado em Divinópolis (MG), seguia pela rodovia estadual MG-164, deslocando de Divinópolis para Itapecerica, quando na altura do KM 232, já no município de Itapecerica, o condutor perdeu o controle direcional ao realizar uma curva, saiu da pista e chocou-se contra uma árvore.

Devido ao impacto o condutor de 26 anos, natural e residente no bairro Nações em Divinópolis, sofreu ferimentos graves e sua esposa de 27 anos, também natural de Divinópolis sofreu ferimentos leves.

Já o passageiro de nome Rodrigo Araújo Fernandes de 27 anos, natural e residente na rua Buenos Aires, no bairro Sagrada Família em Divinópolis veio a óbito no local do fato. O casal foi socorrido em duas ambulâncias do SAMU e encaminhados para a Santa Casa de Formiga, sendo a mulher que sofreu pequenas escoriações socorrida na USB-025, já o condutor que sofreu uma fratura no braço direito, um trauma na cabeça, estava em estado de choque e não lembrava do ocorrido, foi socorrido na USA-011.

Continua após a publicidade

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais rodoviários constataram que o condutor não possui carteira de habilitação, sendo o mesmo autuado em R$ 1.760,82. O homem não foi preso devido aos ferimentos sofridos, contudo, responderá na justiça pelos crimes de trânsito cometidos estipulados nos artigos 302, 303 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O perito criminal da Delegacia Regional de Formiga compareceu no local do fato e liberou o corpo para a funerária Itapax de Itapecerica, que posteriormente encaminhou o corpo para o IML de Formiga.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Leia Também

https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2022/06/19/acidente-entre-dois-veiculos-e-registrado-na-mg-164-trevo-do-contorno-rodoviario-de-itapecerica-mg/

Continua após a publicidade
https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2022/06/18/vitima-de-acidente-de-moto-em-itapecerica-nao-resiste-aos-ferimentos-e-morre-no-hospital/ https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2022/06/17/duas-mulheres-ficaram-feridas-sendo-uma-em-estado-gravissimo-em-um-acidente-de-moto-na-praca-do-sao-francisco-em-itapecerica-mg/

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!