Duas mulheres ficaram feridas, sendo uma em estado gravíssimo em um acidente de moto na Praça do São Francisco em Itapecerica (MG)

Duas mulheres ficaram feridas em um grave acidente de moto no final da tarde desta sexta-feira (17), na Praça do São Francisco em Itapecerica (MG).

De acordo com testemunhas, a motocicleta em que estavam as vítimas trafega pela rodovia MG-164 e, ao aproximarem da entrada da cidade, a condutora perdeu o controle da moto, bateu na mureta de concreto, atravessou a rua, subiu a calçada da praça e colidiu contra um poste de iluminação.

Com o impacto as duas mulheres foram arremessadas a uma certa distância, tendo uma delas ficado em estado grave.

Duas Unidades do SAMU foram empenhadas no atendimento, quando as equipes chegaram ao local, uma das vítimas estava inconsciente, as equipes realizaram manobras para reanima-la e a conduziu ao pronto socorro de Itapecerica.

Continua após a publicidade

A segunda vítima, estava consciente, apresentava escoriações e uma possível fratura na perna esquerda. Ela foi imobilizada e conduzida para o pronto socorro de Itapecerica por outra ambulância do SAMU. A Polícia Militar compareceu ao local, para as devidas providências.

Foto: Wellington Vieira/DN
Foto: Wellington Vieira/DN
Foto: Wellington Vieira/DN
Foto: Wellington Vieira/DN

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!