Médico do Pronto Socorro de Itapecerica é flagrado assistindo televisão, enquanto pacientes ficam aguardando para serem atendidos

Um médico que não teve o nome divulgado, foi flagrado assistindo televisão, enquanto várias pessoas, inclusive criança, aguardavam para serem atendidas no Pronto Socorro de Itapecerica (MG).

O flagrante foi registrado por uma câmera de celular no último fim de semana e a pessoa que fez o registro relata o descaso por parte do citado médico, assista no vídeo abaixo.

O vídeo viralizou nas redes sociais e já chegou ao conhecimento da Secretaria Municipal de Saúde, que está apurando os fatos. No vídeo abaixo, ainda é possível ouvir o áudio de um aparelho de televisão em que o médico aparentemente está assistindo.

Procurada pelo DestakNews, a administração da Santa Casa informou, que tão logo tomou conhecimento do vídeo, iniciou os procedimentos para apuração dos fatos e já está adotando as providências pertinentes ao caso e assim que esclarecido, irá publicar uma nota dando o parecer para a população.

Continua após a publicidade

Caso o médico em questão queira se pronunciar, o espaço está aberto para o seu direito de resposta.

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!