Duas pessoas ficam feridas após veículo cair em ribanceira no Bairro Areão em Itapecerica (MG)

Duas mulheres ficaram feridas após veículo capotar em uma ribanceira, na Rua Luiz Mosqueira Pereira Melo, esquina com a Rua Coronel Ziriquinho, Bairro Areão, em Itapecerica (MG). O acidente ocorreu no final da tarde de sábado (4).

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros Militar, quando a guarnição chegou ao local, a PM e o Samu já se encontravam na cena. No veículo, GM/Agile, haviam duas mulheres com lesões leves.

Segundo relatado pela condutora, durante uma curva, ela teria perdido o controle da direção, capotado e caído na ribanceira na marginal da via.

Os Bombeiros estabilizaram o veículo e realizaram o desencarceramento das ocupantes, uma vez que, pelo modo como o carro acabou parando após a dinâmica do capotamento, ambas ficaram retidas dentro do veículo.

Continua após a publicidade

Foi necessário a utilização de ferramentas de corte e expansão para acesso e retirada segura das vítimas. Após a intervenção do resgate de dentro da estrutura do veículo, elas foram retiradas pelos bombeiros e entregues à equipe do SAMU, que realizou o atendimento pré-hospitalar e conduziram as mesmas para a o Pronto Socorro de Itapecerica.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!