Homem é atacado por cachorros da raça Pitbull em Itapecerica (MG)

Um homem de 52 anos, foi atacado por cachorros da raça Pitbull na manhã dessa quarta-feira (25), Em um lote que fica localizado na Praça Júlio César, em Itapecerica (MG).

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do SAMU Oeste, a Central de Regulação recebeu o chamado às 08h35, e ao chegar no local a equipa da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itapecerica fez o atendimento a vítima, que estava consciente, com mordidas no rosto, braço esquerdo, pernas e abdômen.

O homem recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Itapecerica.

De acordo com a polícia, os cães estavam dentro de um lote no citado endereço, e não foi constatado instigação do dono dos cachorros para que atacassem a vítima, por tanto, não houve indícios de ilícito penal e sim reparação cível futura.

Continua após a publicidade

Atualizda ás 18h47

No início da noite desta quarta-feira (25), a Polícia Militar (PM), informou que, a vítima estava trabalhando em um lote que fica ao lado da casa onde os animais se encontravam, quando foi atacada.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, em contato com a responsável pelos animais, essa relatou que o muro de sua residência estava quebrado, dando acesso comum ao quintal de sua casa com o imóvel onde a vítima trabalhava, no qual os animais tinham livre circulação, e que após o fato, a responsável pelos animais os trancou em um canil em sua residência.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!