Polícia Militar prende autores do furto e recupera os materiais furtados no CREAS em Formiga (MG)

Na segunda-feira (23), a Polícia Militar foi acionada a registrar um furto no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), situado à Rua Antônio Joaquim Rangel, Vila Giarola, em Formiga (MG).

Segundo o funcionário de 36 anos de idade, foram furtados um televisor Smart 42” marca LG; um forno microondas Electrolux; uma misteira; um computador completo e telefone celular marca Positivo Twist 2GO.

Com base nas informações colhidas, a polícia militar iniciou as diligências para identifica o autor. A suspeita recaia contra um indivíduo de 18 anos de idade, que após ser encontrado confessou o crime e disse que parte dos materiais estavam na casa de seu pai.

Em continuidade as guarnições da PM chegaram até outra autora, uma mulher de 36 anos de idade, confirmando assim a posse de parte dos eletroeletrônicos e eletrodomésticos furtados.  Ela informou o nome do outro autor envolvido no furto, sendo um morador da edícula abandonada do Centro Social do bairro Engenho de Serra, se tratando de um homem de 42 anos de idade.

Continua após a publicidade

Com este autor, foi localizado outros eletrônicos, produtos do furto, e disse que havia repassado a televisão para um homem de 34 anos que não foi localizado e um filtro para o dono de um estabelecimento comercial em troca de dois lanches que foi qualificado.

Com o desfecho foram recuperados pela Polícia Milita, quase todos os materiais furtados e identificados com quem se encontravam os demais materiais.

Os autores foram presos pelo crime de furto e os objetos recolhidos à Delegacia de Polícia Civil e serão restituídos ao CREAS.

Continua após a publicidade
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!