Polícia Militar prende assaltante em Bom Despacho (MG), recupera produtos do roubo e apreende veículo utilizado no crime

No sábado (21), dois indivíduos de capacete, um armado com revólver, renderam as vítimas em um estabelecimento comercial/serviços, no Centro de Bom Despacho (MG), e roubaram um relógio, um bracelete dourado, diversos envelopes com produtos de clientes e uma corrente do pescoço de um cliente.

De acordo com as informações da polícia militar (PM), o segundo autor roubou anéis no balcão expositor, utilizando uma motocicleta Honda CG Titan, preta, que foi tomada de assalto em uma pizzaria.

Após diligência, a polícia militar localizou a moto utilizada e um capacete, abandonados em um mato. Em rastreamento aos autores, a polícia militar, recebeu informações que os autores evadiram em um Fiat/Palio de cor vermelha, emplacado em Bom Despacho (MG), o que levou a localização do autor de 23 anos de idade, sendo este localizado pelos militares na Rua do Rosário dentro do veículo. Com o autor foi encontrado os materiais provenientes do roubo.

Autor foi preso e o veículo Fiat Pálio, cor vermelha apreendido deixado a disposição da Polícia Civil.

Continua após a publicidade
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!