Viatura da Polícia Civil capota na Av. Amazonas em Belo Horizonte

Uma viatura da Polícia Civil capotou na manhã desta quinta-feira (19), na Av. Amazonas, Bairro Nova Suíça em Belo Horizonte.

Segundo as informações do corpo de bombeiros o acidente foi por volta das 06:25h na esquina da Avenida Amazonas com Rua Desembargador Barcelos.

No local se tratavam de três vítimas, sendo dois homens e uma mulher. Nenhuma das vítimas se encontrava em estado grave ou apresentava ferimentos consideráveis. Somente marcas do cinto de segurança e um TCE leve. Duas delas já haviam saído do veículo na chegada dos bombeiros.

Nota da PCMG

Continua após a publicidade

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a viatura é da Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios, do município de Contagem, e se acidentou durante o deslocamento para uma operação. "O veículo era ocupado por três investigadores de polícia, que foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao hospital, com ferimentos leves. A perícia foi acionada e esteve no local dos fatos para identificar e coletar vestígios, que permitirão determinar as causas e a dinâmica do acidente", diz a nota.

Foto: Valéria Marques / Hoje em Dia

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!