Condutor é preso em Formiga (MG) após atropelar pedestre e fugir do local

Na noite de domingo (15), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Guiomar Garcia Neto, em frente a Rodoviária de Formiga (MG), onde teria ocorrido um atropelamento de um homem de 28 anos.

O veículo que causou o atropelamento evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Segundo as informações da polícia militar (PM), ao chegar no local os policiais depararam com a vítima caída ao solo com diversos ferimentos.

De acordo com o SAMU, a vítima estava consciente, porém confuso, com possível fratura na coluna cervical. A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Formiga.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento da ocorrência.

As informações davam conta de que o veículo usado no atropelamento seria um Audi A3 cor preta, algumas pessoas indicaram um suspeito.

Após cruzamento de informações, os militares chegaram até a casa do suspeito, um homem de 26 anos de idade, que após ser interpelado sobre o ocorrido, ele negou que tivesse envolvimento e afirmava que não sabia sequer que havia ocorrido um acidente de trânsito.

Continua após a publicidade

Como as investigações operacionais apontavam de forma inequívoca para o referido suspeito, os militares diligenciaram e conseguiram localizar o veículo utilizado na ação, o qual foi abandonado na rua Ponte Alta.

Segundo a polícia militar (PM), após um trabalho contínuo e dedicado, o autor foi preso e o veículo apreendido. O caso foi elucidado e o responsável apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

A vítima permaneceu sob cuidados médicos, mas não corria risco de morte.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!