Carreta carregada com cal tomba na BR-354 em Formiga e motorista fica gravemente ferido

Por volta das 21h20 de sábado (14), uma carreta emplacada em Arcos (MG), carregada de cal virgem, seguia pela rodovia federal BR-354, deslocando de Arcos para Formiga, quando na altura do KM 499, que já pertence ao município de Formiga, o condutor de 35 anos, natural de Imperatriz (MA), mas residente e Passos (MG), perdeu o controle direcional, tombou sobre a ponte, atingiu a contramão, chocou-se contra a mureta de concreto e derramou a carga de cal sobre a rodovia e também dentro do rio Formiga.

Devido ao tombamento a pista ficou totalmente interditada, tendo uma caminhonete Fiat / Strada, emplacada em Formiga, conduzida por um idoso de 70 anos, natural e residente em Formiga, que havia acabado de ser ultrapassado pela carreta, colidido contra o semi-reboque que encontrava-se tombado. Devido ao tombamento o condutor da carreta que sofreu ferimentos graves, foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Formiga e encaminhado para o hospital da mesma cidade.

Compareceu no local a perícia criminal da Delegacia Regional de Formiga e também um químico do SAAE de Formiga. O idoso não se feriu.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!