PM prende cinco suspeitos e apreende grande quantidade de maconha em Pará de Minas (MG)

Na noite de sexta-feira (13), a Polícia Militar de Pará de Minas realizou uma operação policial que culminou em apreensão de drogas e prisão de cinco pessoas. De acordo com informações um homem de 35 anos estaria comercializando maconha no bairro Santos Dumont, na rua Waldemar de Oliveira e outro de 46, que colaborava com o denunciado, estaria traficando no bairro Padre Libério.

Segundo a polícia militar (PM), em diligências, militares localizaram o denunciado na rua Rosa Maria da Conceição junto a outros três jovens, de 18, 20 e 21 anos. Em busca pessoal, foi encontrada uma bucha de maconha com o rapaz de 20 anos, que perguntado confirmou ter comprado a droga do suspeito, ainda foi encontrado um cigarro de maconha e um dichavador. Diante do flagrante de tráfico de drogas, os militares deslocaram até a residência do denunciado onde foram autorizados a entrar pela tia do suspeito. Após varreduras foram localizados nove tabletes de maconha, duas porções de maconha, embalagens plásticas e quatro celulares.

Em seguida, militares deslocaram ao bairro Padre Libério onde localizaram o segundo suspeito. Na casa dele, os policiais encontraram uma barra de maconha de aproximadamente 800 gramas, dinheiro e uma balança de precisão.

Os cinco foram presos e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.

Continua após a publicidade
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!