Polícia Militar prende dois autores de homicídio e apreende 02 armas de fogo em Nova Serrana (MG)

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na madrugada deste sábado (14), policiais militares do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER), que realizavam recobrimento da cidade de Nova Serrana (MG), durante patrulhamento pelo bairro Planalto, ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. Em seguida os militares visualizaram 02 indivíduos correndo a pé com armas de fogo na mão.

De acordo com as informações da polícia militar (PM), os militares deram ordem de parada aos indivíduos que desobedeceram e continuaram a fuga. Os militares desembarcaram da viatura no intuito de prender os infratores, quando os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo na direção da equipe policial, que para repelir a injusta e iminente agressão e salvaguardar suas vidas, também efetuam disparos de arma de fogo.

Em ato contínuo, um dos autores cessou a ação, sendo abordado e preso, e com ele foi apreendido um revólver calibre .38. O outro autor continuou a fuga pulando muros, e posteriormente, ao ser atingido por disparo de arma de fogo na perna e no braço, cessou a fuga sendo abordado e preso, e localizado com ele uma Pistola calibre .380.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Próximo ao local onde os militares ouviram os disparos, foi localizada a vítima de 27 anos, com passagem por roubo e lesão corporal, com perfurações de arma de fogo, já em óbito. Os dois autores presos admitiram a autoria do crime do homicídio. A perícia técnica foi acionada e realizou seus trabalhos.

Diante do fato, o autor de 22 anos, que possui passagem por tráfico ilícito de drogas, foi preso e as duas armas de fogo apreendidas e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O outro autor, de 21 anos, que também possui passagens por roubo, tráfico ilícito de drogas, posse ilegal de arma de fogo, foi preso e levado até o hospital para atendimento médico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.