Polícia Militar estoura local de preparo e revenda de drogas e apreende diversos entorpecentes em Divinópolis (MG)

Na madrugada de sábado (14), policiais militares do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER), prenderam um jovem de 19 anos responsável pelo preparo e revenda de entorpecentes no bairro Belo Vale em Divinópolis (MG). Durante a ação, fruto de denúncia anônima, dois usuários de drogas também foram presos.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a equipe policial-militar recebeu informações de que o autor teria grande quantidade de drogas em sua casa e estaria promovendo tráfico de drogas no bairro. No local, foram abordados dois usuários de drogas, de 25 e 38 anos, em frente à residência. Os militares entraram à casa e abordaram o autor.

Durante buscas no local, foi apreendido 01 pé de maconha com aproximadamente 1,80m de altura, 01 barra maconha pesando 1kg, 01 barra cocaína pesando 1kg, 01 pacote de pó branco para desdobramento de cocaína, 113 papelotes de cocaína, 45 pinos de cocaína, 01 pedra bruta de cocaína, 07 pedras brutas de crack, 02 porções de maconha, 03 balanças de precisão, 01 prensa hidráulica, 01 cartucho calibre .32, vasto material para o preparo das drogas e dinheiro.

Os três foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente de todo o material apreendido. O autor do tráfico de drogas possui registro de prisões anteriores por tráfico de drogas e desobediência.

Continua após a publicidade
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!