Polícia Militar prende traficante com aproximadamente 2kg de maconha em Nova Serrana (MG)

Na noite de quinta-feira (12), durante recobrimento na cidade de Nova Serrana, no Bairro Veredas da Serra, a equipe do GER visualizou um veículo em atitude suspeita e quando os militares desembarcaram, o condutor do veículo Fiat/Palio, cor preta, jogou o automóvel contra a guarnição para evadir da abordagem policial.

Em resposta os militares efetuaram disparos de arma de fogo, momento em que o autor dispensou 02 barras de substância análoga à maconha e empreendeu fuga pela Rodovia BR- 262, onde abalroou um veículo particular e continuou sentido a Belo Horizonte praticando direção perigosa, colocando em risco a vida dos demais usuários.

Ainda durante o acompanhamento do veículo, o autor furou o cerco e bloqueio montado pela equipe Tático Móvel, que efetuaram disparos, atingindo o pneu do veículo e cessaram a ação, sendo realizada a abordagem ao mesmo.

Diante dos fatos, o autor de 24 anos foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente ao material apreendido. O veículo utilizado na ação foi removido para o pátio credenciado ao Detran/MG.

Continua após a publicidade
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!