Mãe e filho são presos em flagrante por tráfico de drogas em Morada Nova de Minas

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais e da Guarda Municipal de Morada Nova de Minas, na região Central do estado, resultou na prisão em flagrante de mãe e filho, de 45 e 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, na ação policial, realizada na última terça-feira (10), outros três investigados, de 30, 31 e 41 anos, foram presos em virtude de ordem judicial.

As investigações tiveram início após denúncias de que mãe e filho estariam comercializando drogas na cidade, e que o rapaz ainda teria uma arma de fogo. Com base nas informações obtidas, foram expedidos mandados de busca contra os suspeitos. No total, as equipes apreenderam 99 pedras de crack, 21 invólucros contendo cocaína, oito buchas de maconha, um revólver calibre 38 e 20 cartuchos intactos, além de R$ 1,9 mil e dois celulares.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

No curso da operação, outro filho da mulher investigada, de 23 anos, resistiu à ação policial e também foi conduzido para a delegacia. Os demais suspeitos - a mulher e os quatro homens - foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. As investigações prosseguem.

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!