Dois homens são presos em Divinópolis com diversos produtos furtados em um sítio na zona rural

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na noite de quarta-feira (11), policiais militares do 23º BPM prenderam, na Rua Flamboyant, Bairro Primavera, dois indivíduos, um com 33 e outro com 22 anos, por receptação.

Durante buscas aos autores de um furto em uma propriedade rural no Povoado Quilombo, a guarnição policial recebeu informações que um indivíduo estaria vendendo produtos furtados em redes sociais.  A equipe deslocou até o local, onde abordou um dos infratores, o qual indicou a residência do outro envolvido. Os militares compareceram a casa indicada, a bordou o autor e, após buscas no local, foram encontrados dinheiro, 01 lupa, 01 tablet de maconha, 01 microscópio, 02 torradeiras, 01 caixa de ferramenta, 01 fritadeira elétrica, 01 roçadeira, 01 ventilador e 01 DVD.

O autor de 33 anos, o qual possui passagens de prisão anteriores por tráfico de drogas, homicídio e roubo, informou que os materiais apreendidos são pertencentes à vítima do furto do sítio. Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.