PM apreende drogas, uma arma de fogo e prende três indivíduos por tráfico de drogas em Formiga (MG)

Durante a operação região mais segura, na noite de sexta-feira (29), a Polícia Militar (PM) prendeu três indivíduos na Av. Osvaldo Pereira, Bairro Vale do Sol, em Formiga (MG), pelo crime de associação ao tráfico de drogas e pelo crime de tráfico de drogas, conseguindo apreender certa quantidade de drogas e um revólver calibre .38.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), os militares receberam informações de uma possível casa usada para o tráfico, foi feito o cerco e ao se aproximar, um dos componentes da equipe policial visualizou um dos indivíduos portando uma arma de fogo pelo lado interno da porta da casa, apontando-a na direção da equipe policial e, para repelir o risco iminente à vida dos militares, um policial militar realizou um disparo com a pistola .40, que foi suficiente para cessar o risco iminente a vida. Não atingindo o autor, que se entregou. As guarnições entram à residência e realizaram a prisão dos autores de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os autores sendo um com 22 anos e dois deles com 21 anos de idade, foram presos e na edícula, foram localizados  01 Revolver calibre .38, 03 Munições, 40 Papelotes de cocaína, 01 Barra de maconha de 1,5 kg, 04 Tabletes de maconha, 01 Porção de maconha, 01 Balança de precisão, 03 Smartphone, R$ 226,00 em dinheiro, e 01 Motocicleta Honda/Falcon.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!