Menor infrator é apreendido por furtos e roubos em Nova Serrana (MG)

Após receber informações na noite de quinta-feira (28), sobre o furto de uma motocicleta no Bairro Sandra Regina, em Nova Serrana (MG), policiais militares saíram em rastreamento.

Posteriormente, os militares receberam informações do local onde o veículo encontrava-se, e ao deslocarem até o referido local, onde lograram êxito em localizar a motocicleta e abordar um indivíduo.

Durante as buscas foram localizados 04 aparelhos celulares de procedência duvidosa, semelhantes a produto de roubo praticado na quarta-feira (27), uma balança de precisão, um rádio HT, materiais para embalagem de drogas, uma bucha de substância análoga à maconha, um simulacro de arma de fogo e documentos pessoais de terceiros.

Ao ser indagado, o infrator afirmou ser o autor do furto e confirmou a participação em outros roubos ocorridos na quarta-feira na cidade de Nova Serrana.

Continua após a publicidade

Diante do fato, o adolescente de 17 anos foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais recuperados e apreendidos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!