Polícia Militar de Itapecerica prende indivíduo por Tráfico, apreende drogas, balança de precisão e pinos para acondicionamento de cocaína

Durante a tarde de sexta-feira (22), os policiais militares de Itapecerica (MG) receberam denúncias de que estava ocorrendo grande fluxo de pessoas em uma residência próximo ao cemitério São Miguel, a qual já fora utilizada por diversas vezes para tráfico Ilícito de drogas.

Diante das informações, os policiais deslocaram até a referida residência. Minutos depois que estavam no local, um indivíduo de 18 anos de idade saiu da residência com uma sacola na mão e tentou pular o muro de frente a residência, o qual tem acesso a um campo. Contudo, ao perceber a presença policial, o indivíduo tentou evadir sentido ao centro da cidade, sendo contido pelos militares.

Após buscas pessoal e no local, foram localizadas duas porções de substancia análoga a cocaína, uma balança de precisão, uma sacola com diversos pinos vazios, seis pinos de substância análoga a cocaína, prontos para o comércio, três lâminas tipo Gillette, R$15,00 (quinze reais) e um aparelho celular.

Diante do fato, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da autoridade competente.

Continua após a publicidade
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!