PM prende quatro pessoas, apreende armas, drogas e veículos em Pará de Minas

Na noite de quinta-feira (21), a Polícia Militar de Pará de Minas recebeu informação de que um homem de 30 anos estaria traficando drogas em um galpão ainda em construção no bairro Belvedere, a denúncia ainda relatava que outro homem, de 24 anos, fazia a entrega das drogas em uma motocicleta.

Segundo as informações da polícia militar (PM), foi desencadeada uma operação policial e durante o deslocamento o Tático Móvel deparou com o denunciado transitando com a motocicleta transportando um passageiro sem capacete. Em buscas, foram encontrados 3 pinos de cocaína com o passageiro, também de 24 anos, que disse ter comprado as drogas do condutor da moto.

Em seguida, já no galpão, o primeiro denunciado ao ver os militares tentou fugir, jogando no chão um pote plástico contendo drogas e uma pistola Taurus 7,65, carregada com 11 munições, porém foi contido e preso pelas guarnições. No local ainda estava mais um homem, de 36 anos, que relatou estar no local para comprar drogas.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foram realizadas varreduras sendo encontrados mais 3 barras de cocaína, 3 pinos de cocaína, 7 munições calibre 7,65, um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, celulares, um canivete, 13 pinos vazios de cocaína e no galpão ainda estava um automóvel que também seria usado para entrega de drogas.

Continua após a publicidade

A motocicleta e o carro foram removidos ao pátio credenciado pelo Detran. Foi dada voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos à delegacia junto aos materiais aprendidos.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!