Polícia Militar promove lançamento da série ‘Segunda Pele’ em Itapecerica (MG)

Autoridades, compareceram ao evento, que aconteceu simultaneamente em Itapecerica, Camacho e São Sebastião do Oeste (MG)

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) promoveu o lançamento da série audiovisual ‘Segunda Pele – O Preço da Ordem’, simultaneamente em todo estado, na manhã desta quarta-feira (20). O 63º Batalhão de Polícia Militar (3º Pelotão) realizou a exibição do 1º episódio da série nas três cidades de recobrimento para autoridades, do Executivo, Legislativo imprensa, comunidade e policiais militares.

“Segunda Pele” foi inspirada em diversas ocorrências, e principalmente, na vida cotidiana dos policiais e foi criada com o objetivo de valorizar estas pessoas, que dedicam suas vidas a servir a comunidade, mesmo com o sacrifício da própria integridade.

Em Itapecerica (MG), a exibição ocorreu no prédio do antigo Fórum e contou com a presença do Prefeito Wirley Reis, Secretários e assessores do Executivo, o Presidente da Câmara Municipal, Gleyton Luiz Pereira, Vereadores, entre autoridades, policiais militares do 3º Pelotão, pertencentes a sede do 63º BPM, o Capitão Lúcio Marcos da Silva e o Sargento Carlos Alberto Alves.

Continua após a publicidade

“A série relata a rotina da Polícia Militar, o trabalho de socorro e de atendimento à comunidade e demonstra tudo aquilo que o policial passa no dia a dia.

Em Camacho a série foi exibida na Câmara Municipal, na Av. Itapecerica, Centro.

Em São Sebastião do Oeste, a exibição da série foi realizada no Centro Pastoral, a Rua São Vicente de Paula, Centro.

Continua após a publicidade
(Fotos: Wellington Vieira/DN e Roberta Almeida/PMMG)

Após o lançamento da série, os seis episódios, de 20 minutos cada, foram disponibilizados, e que você pode assistir abaixo.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!