Polícia Militar prende autores de roubo a veículo em Nova Serrana (MG)

Policiais Militares receberam denúncia nessa segunda-feira (4), de uma vítima, relatando que ao deixar um estabelecimento comercial no Bairro Maria José do Amaral, em Nova Serrana (MG) e deslocar-se em direção a sua caminhonete Toyota/Hilux, cor prata, foi surpreendida por dois indivíduos, sendo um deles portando um revólver, que anunciou o assalto e roubou o veículo, evadindo tomando rumo ignorado.

Imediatamente, os militares colheram as características dos infratores e saíram em diligências, que culminaram na interceptação dos infratores, na entrada da cidade de Perdigão, sendo identificado os autores e apreendido um revólver calibre .32, empregado na ação, juntamente com seis munições intactas.

Durante o desenrolar da ocorrência, o COPOM recebeu informações de uma tentativa de roubo a veículo no Bairro Esplanada, onde dois autores com as mesmas características e usando o mesmo modus operandi tentaram tomar de assalto uma camionete Fiat/Toro, porém não lograram êxito.

Em continuação as diligências, após colherem informações e imagens de câmeras de segurança, os militares persistiram no rastreamento e lograram êxito em abordar o veículo Fiat/Siena, cor preta, utilizado nas duas ações delituosas e prender outros dois autores.

Continua após a publicidade

Os autores foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos. Já a caminhonete recuperada foi encaminhada para o Pátio Credenciado ao Detran/MG.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!