Suspeito de matar policial penal em BH é encontrado morto em Nova Lima com pelo menos, 17 disparos de arma de fogo

Homem estava com 17 marcas de tiros, na BR-040; IML confirmará identidade

Policial Penal foi morto esfaqueado na última terça-feira (29)

Autoridades localizaram o corpo de um homem na madrugada desta quinta-feira (31) na BR-040, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo fontes ligadas à Segurança Pública, trata-se de Wanderson Alves Rodrigues, de 34 anos, apontado como responsável pela execução do policial penal Bruno Washington Tameirão, de 40. 

O Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte recebeu o corpo, que estava com 17 marcas de tiros, e confirmará, por meio de exames, a identidade. 

Continua após a publicidade

Wanderson seria ex-detento de um presídio São Joaquim de Bicas I, onde Bruno trabalhava. Na unidade prisional, os dois teriam tido atritos, conforme informações preliminares da polícia. 

Morte do policial penal 

O policial foi morto a facadas na última terça-feira (29), na rua Régia, bairro Jardim Filadélfia, na região Noroeste de Belo Horizonte. Ele estava fardado e pilotava uma motocicleta quando foi atingido.

Continua após a publicidade

O velório de Bruno ocorreu nessa quarta-feira (30),  no bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte. Ele deixa um filho de 10 anos e estava separado há dois anos. O policial também era cantor de pagode e muito querido na região onde morava.

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Homicídios, investiga o caso. 

Foto: redes Sociais

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!