Adolescente de 17 anos é morta a facadas no povoado de Veloso em Pitangui (MG)

Segundo a polícia, um jovem de 18 anos que estava conversando com a adolescente, de 17 anos, também foi atingido. Suspeito, de 20 anos, foi detido.

Uma adolescente de 17 anos morreu e um jovem de 18 anos ficou ferido após serem esfaqueados no povoado de Veloso, em Pitangui (MG), na noite de terça-feira (29). O suspeito, de 20 anos, foi detido e disse que agiu por ciúmes, segundo a Polícia Militar (PM).

Testemunhas disseram que as vítimas estavam conversando quando o rapaz chegou e os atingiu com uma faca. A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia esteve no local, fez o trabalho de rotina e, em seguida, o corpo foi liberado a funerária.

O jovem sofreu um corte no pescoço e foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia. O estado de saúde dele não foi informado.

Continua após a publicidade

Durante rastreamento, a polícia encontrou o suspeito, de 20 anos, que confessou o crime e disse ter agido por ciúmes. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. O rapaz não tem registros criminais anteriores.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!