Condutor inabilitado morre e passageiro fica ferido após colidir contra a traseira de um caminhão na BR-354 em Arcos (MG)

Um caminhão Mercedes Benz / LK 1621, emplacado em Arcos, carregado de calcário, conduzido por um homem de 55 anos, natural e residente em Arcos, seguia na noite de sábado (12), pela rodovia federal BR-354, deslocando de Iguatama para Arcos, quando na altura do KM 472, que já pertence ao município de Arcos, no instante em que transitava por uma reta, foi atingido na traseira por um automóvel Fiat / Palio, emplacado em Arcos.

Devido ao forte impacto o condutor do Palio, João Pedro Soares dos Passos, 20 anos, que morava do bairro Novo São Judas Tadeu em Arcos, foi socorrido até o pronto atendimento médico de Arcos, porém entrou em óbito durante o deslocamento, já o passageiro do referido automóvel de 19 anos, também residente em Arcos, sofreu ferimentos graves e também foi encaminhado para o mesmo PAM.

Um perito criminal da Delegacia Regional de Formiga compareceu no local e após realizar os serviços periciais liberou o local e os veículos. Foi constatado pelos policiais rodoviários que o jovem condutor do Palio não tinha habilitação, sendo o Palio apreendido e encaminhado até o pátio credenciado ao Detran/MG da cidade de Arcos, sendo seu proprietário autuado em R$ 1.760,82. O corpo da vítima fatal foi retirado do local pela funerária Bom Pastor da cidade de Arcos. O caminhoneiro soprou o bafômetro que não acusou álcool no organismo.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade