Colisão entre dois veículos seguida de capotamento é registrada entre Arcos e Pains (MG)

Uma colisão seguida de capotamento foi registrada na tarde de sábado (19), entre o município de Arcos e Pains (MG), uma pessoa ficou levemente ferida e foi socorrida pelo SAMU.

O acidente aconteceu por volta das 16h, quando um automóvel Ford / Ka, emplacado em BH, seguia pela rodovia MG-449, deslocando de Arcos (BR-354) para Pains, que ao chegar na altura do KM 10, que já pertence ao município de Pains, o condutor de 25 anos, natural de BH, mas residente em Santa Luzia (MG), foi atingido na traseira esquerda por um automóvel GM/Onix, emplacado em Formiga, vindo a perdeu o controle do automóvel, sair da pista e chocar-se contra uma cerca de arame farpado.

A condutora do GM/Onix de 59 anos, natural de Formiga (MG), mas residente em Pains, não recordava exatamente o que havia ocorrido, dizendo apenas que após desviar de algumas deformações existentes no asfalto, perdeu o controle do veículo que após colidir contra o Ford / Ka, ainda capotou e parou fora da pista. Devido ao capotamento, a condutora sofreu ferimentos leves e foi encaminhada pelo SAMU para o hospital de Pains. O condutor do Ford / Ka, nada sofreu.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade