Policiais Militares do 7º BPM de Bom Despacho e militares do 60º BPM de Nova Serrana, disputam partida de futebol amistosa na Arena do Calçado

Na manhã de sábado (5), aconteceu uma partida de futebol amistosa entre parte dos policias militares do 7º Batalhão e 60º BPM no estádio “Arena do Calçado” em Nova Serrana/MG.

Com o intuito de intensificar os laços de camaradagem entre as Unidades da PM, a equipe da casa de laranja e branca com representantes do Sexagésimo e o time de branco e vermelho com detalhes em amarelo, do 7º BPM fizeram uma partida repleta de belas jogadas. O encontro também foi marcado por momentos de interação, emoção e descontração.

O gol da vitória dos donos da casa foi marcado pelo 2 º Sargento PM Vinícius (Canelinha), a zaga do 7º cortou parcialmente, a bola sobrou na grande área, ele finalizou forte à meia altura no canto esquerdo do goleiro Cabo Joel.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

O evento esportivo serviu para demonstrar o quanto a 7ª RPM está forte e integrada. A atividade ainda contribuiu para o bom estado de saúde físico e mental dos militares das duas Unidades.

Continua após a publicidade

Escalação do 60º BPM:

Gleison, Marcelo, Morais (Capitão da equipe), Parabólica, Roginho, Gustavo, Samuel,Canela, Lívio, Aelson, Fábio Avelar, Caldas, Santana, Prudente, Delgado, Ronaldo e Herbert.

Comissão Técnica: Alisson.

Continua após a publicidade

Escalação do 7º BPM:

Joel, Rodrigo, Ramon, Hudson, Borges, Daniel, Fabrício, Henrique, André, Leandro, Alexandre (Capitão da equipe), Morais, Matthaeus, Maurício, Charles, Cabral, Fabrício de Dores.

Comissão Técnica: Rogério e Pereira.

A arbitragem foi de João Eustáquio com assistências de Wender e Elis.

Com informações da Agência Regional de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação