PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha na BR-262 em Bom Despacho (MG); vídeo

Toda a droga estaria avaliada em aproximadamente R$ 2,2 milhões de reais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde deste sábado (15), mais de 1 tonelada de maconha e prendeu um homem de 26 anos, que fazia o transporte da droga, durante uma operação de combate ao crime no Km 476 da BR-262, em Bom Despacho (MG).

Continua após a publicidade

De acordo com a PRF, a apreensão ocorreu durante a fiscalização de uma caminhonete Mitsubishi, com placas falsas de Minas Gerais, que recebeu ordem de parada na unidade operacional da PRF em Bom Despacho.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a abordagem foi notado um forte odor de maconha e um excesso de nervosismo do condutor, que apresentou uma CNH falsa.

Assista ao vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Ao realizarem uma fiscalização mais detalhada, os agentes localizaram mais de 1.000 tabletes da maconha, acondicionados na carroceria e no interior do veículo. Também foram localizadas e apreendidas uma pistola semi-automática calibre .380 e 50 munições.

A droga apreendida gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 2,2 milhões de reais ao tráfico. A maconha seria levada para Contagem (MG).

O condutor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho, juntamente com a droga apreendida.

A matéria continua após a publicidade Link para baixar o aplicativo

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!