3º Pelotão de Polícia Militar realiza lançamento da Operação Natalina no centro de Itapecerica (MG)

Nesta quinta-feira (26), o 3º Pelotão de Polícia Militar em Itapecerica (MG), realizou o lançamento da Operação Natalina 2020 no centro da cidade.   O final do ano de 2020 se aproxima e, com isso, inicia-se o período de campanhas comerciais paras as festividades natalinas, neste ano em particular, antecipadas por causa da pandemia de COVID-19, para evitar aglomerações e garantir a segurança dos consumidores.  Nos últimos dias do mês de novembro e, em especial, no mês de dezembro, verifica-se um expressivo aumento na circulação de pessoas no comércio em geral que incide na gestão financeira, com impactos e reflexos especialmente na área de segurança pública. A Operação Natalina objetiva o policiamento ostensivo na cidade, especialmente nas áreas onde há maior concentração de pessoas, para prevenir a ocorrência de furtos e roubos. As ações preventivas incluem o policiamento a pé e motorizado, blitz e abordagem de pessoas e veículos.   Denúncias via 190 O comandante do 3º Pelotão PM,  2º Tenente Juliano Clarismar, orienta para que a população colabore com a polícia militar, no sentido de denunciar através do 190, qualquer atitude de pessoas suspeitas, bem como a prática de atos ilícitos; como, porte e posse ilegal de armas de fogo, uso/consumo de entorpecentes, tráfico de drogas, crimes violentos, roubos e furtos.
O anonimato do denunciante será sempre mantido no mais absoluto sigilo, porque o importante é o que você diz, não quem você é!
[caption id="attachment_78458" align="alignnone" width="1383"] Foto: Wellington Vieira/DestakNews[/caption] [caption id="attachment_78459" align="alignnone" width="1600"] Foto: Wellington Vieira/DestakNews[/caption] [caption id="attachment_78460" align="alignnone" width="1600"] Foto: Wellington Vieira/DestakNews[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!