Gleidson Azevedo, do PSC, é eleito prefeito de Divinópolis (MG)

Ele teve 34,30% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Fabiano Tolentino, que ficou em segundo lugar com 26,14%.

Gleidson Azevedo — Foto: Facebook/reprodução

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Candidato a prefeito mais votado em Divinópolis neste domingo (15) ao somar 34,30% (38.566 votos), Gleidson Azevedo (PSL) comemorou a liderança nas urnas em entrevista ao G1.

Ao avaliar a campanha, Gleidson afirmou que foi um período difícil, chegou a perdeu a voz, por ter intensificado os diálogos com a população nas últimas semanas de campanha, onde ele utilizou o slogan “Somos nós, ou eles? ”, indicando que a população deveria optar por um candidato com propostas de renovação, em relação aos demais candidatos que em sua maioria, já estiveram presentes na política, de alguma forma.

Gleidson Azevedo, disse que irá moralizar a máquina pública, estará focado em aumentar a receita do município e prometeu ainda, valorização dos servidores públicos.

“Quero fazer um choque de gestão na Prefeitura, moralizar a máquina pública e gradativamente fazer a receita subir. Quero dizer que o servidor público será valorizado e os cargos comissionados serão enxugados. Não é gestão de obras, é gestão de pessoas.
Fonte G1 Centro-Oeste
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com