Gleidson Azevedo, do PSC, é eleito prefeito de Divinópolis (MG)

Candidato a prefeito mais votado em Divinópolis neste domingo (15) ao somar 34,30% (38.566 votos), Gleidson Azevedo (PSL) comemorou a liderança nas urnas em entrevista ao G1.

Ao avaliar a campanha, Gleidson afirmou que foi um período difícil, chegou a perdeu a voz, por ter intensificado os diálogos com a população nas últimas semanas de campanha, onde ele utilizou o slogan “Somos nós, ou eles? ”, indicando que a população deveria optar por um candidato com propostas de renovação, em relação aos demais candidatos que em sua maioria, já estiveram presentes na política, de alguma forma.

Gleidson Azevedo, disse que irá moralizar a máquina pública, estará focado em aumentar a receita do município e prometeu ainda, valorização dos servidores públicos.

"Quero fazer um choque de gestão na Prefeitura, moralizar a máquina pública e gradativamente fazer a receita subir. Quero dizer que o servidor público será valorizado e os cargos comissionados serão enxugados. Não é gestão de obras, é gestão de pessoas.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!