Em Itapecerica (MG) mais de 80% das urnas já foram apuradas e o candidato Têko aparece com a maioria dos votos

Itapecerica - Mais de 80% das urnas em Itapecerica (MG), já foram apuradas e o candidato Têko, aparece com a maioria dos votos.   Veja também informações em outras cidades do Centro-Oeste mineiro.
DIVINÓPOLIS - Promotor eleitoral, Marco Antônio Costa, diz que todos os dados das urnas já foram transmitidos e que é aguardado agora, um retorno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  
PARÁ DE MINAS – A Polícia Militar (PM) informou que quatro mulheres que balançavam bandeiras de um candidato, no Centro da cidade, foram conduzidas para a delegacia. Além disso, no Bairro Santos Dumont, uma mulher foi presa após abordar pessoas para pedir votos. Ela também foi encaminhada para a delegacia da cidade.
DORES DO INDAIÁ – Na cidade, 82% das urnas já foram apuradas e Alex (PSD), aparece com a maioria dos votos.
BOM DESPACHO – A Polícia Militar (PM) informou que já registrou cerca de 15 ocorrências. Uma pessoa foi presa por boca de urna. As outras ocorrências se trataram de veículos que foram removidos e santinhos recolhidos.
ARCOS - Duas idosas de 62 e 64 anos, foram presas por boca de urna no Bairro Olaria. Segundo a Polícia Militar (PM), elas estavam em uma ponte distribuindo santinhos. As duas foram encaminhadas para a delegacia da cidade. Elas assinaram um termo e foram liberadas. PIUMHI - Polícia Militar (PM) flagra candidato a vereador de 50 anos, do partido PSL, entregando santinho na porta da Escola Municipal Professor José Vicente, no Centro. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!