Criança de 10 anos é resgatada dentro de poço artesiano em São Sebastião do Oeste (MG)

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Polícia Militar em São Sebastião do Oeste (MG), recebeu uma ligação neste sábado (7), onde uma senhora, desesperada, alegava que uma criança de 10 anos havia caído em um Poço Artesiano na zona rural do Povoado “Carmos”. No local a Equipe deparou com um Poço de aproximadamente 15 metros de profundidade, com água ao fundo, com a criança e o pai dentro do Poço.

De acordo com as informações da Polícia Militar,  o pai da criança desceu imediatamente após a queda da filha para ampara-la.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

 

Foi realizado então, pelos Policiais Militares, a ancoragem de ambos com meios de fortuna (corda que a equipe possuía na Viatura) orientando o pai que passasse a corda sob seus braços e sob os braços de sua filha, junto as axilas, para que caso houvesse risco de submergirem fosse possível segurá-los até a chegada do resgate.

Concomitantemente foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar de Divinópolis que compareceu ao local, juntamente com uma Equipe do SAMU, realizando o salvamento de ambos. A criança foi encaminhada até o Pronto Atendimento de São Sebastião do Oeste apenas com algumas escoriações pelo corpo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com